27/01 - Escreve aqui
28/01 - Escreve aqui
29/01 - Escreve aqui
Meu nome é Ana Beatriz e tenho dois sonhos: Morar em Londres, e publicar um livro.Amo música, filmes e livros. Criei o 'Colecionadores de Livros' com o objetivo de postar tudo oque leio e muito mais.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SCANS: Cher na J-14 e BOP


Cher apareceu nas últimas edições das revistas americanas J-14 e BOP. Confira as matérias e traduções:

(clique no link para ver os scans originais em tamanho grande)

J-14
Scan I: Cher Lloyd ficou artística!
Quando Cher chegou no escritório da J-14, nós fizemos questão de que ela assinasse nossa parede da fama! Ela até fez seu nome se destacar escrevendo-o em letras “bolhas” vermelhas e grandes. O quão criativo é isso?
Scan II: Cher
A parceira da Neon Lights Tour, Cher Lloyd, tem muito respeito por Demi. “Eu tenho uma forte sensação de que a Demi entende o que pessoas da minha idade passam,” explica Cher.

(clique no link para ver os scans originais em tamanho grande)




BOP
De dentro da secretaria interna…
Ei! Christina e Talia aqui. Nós nos divertimos muito saindo com a Cher Lloyd quando ela visitou a sede da BOP! Ela performou uma versão acústica do seu single “I Wish”, e então nós entramos na conversa madura feminina onde ela nos conta seu ritual louco da hora de dormir: Ela segura um braço em linha reta até sentir um formigamento estranho. Então, ela pode dormir. LOL! Ela é de verdade a rockstar mais legal que a gente já conheceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário